API
Uma caixa de entrada API permite que o Atendchat se conecte a outros sistemas e plataformas, permitindo que eles criem e gerenciem conversas que serão então centralizadas no Atendchat.
Ao configurar uma caixa de entrada API, você pode integrar o Atendchat com outros sistemas, permitindo que eles criem e gerenciem conversas que serão, então, centralizadas na Plataforma Atendchat.
A principal vantagem de usar uma caixa de entrada API é que ela permite que você centralize todas as interações de suporte ao cliente em um único lugar.
A configuração de um canal de API consiste nas etapas a seguir.
Criar caixa de entrada do canal de API
Envie mensagens usando as APIs do AtendChat
Receba webhooks em novas mensagens do AtendChat
Este documento permite criar e configurar uma caixa de entrada do canal API nas instalações do AtendChat.
Etapa 1
Vá para Configurações → Caixas de entrada → Adicionar caixa de entrada.
Etapa 2
Selecione API na lista de canais.

Etapa 3
Forneça um nome para o canal e uma URL de retorno de chamada (os eventos e a carga útil correspondente são definidos nos artigos subsequentes)

Etapa 4
Adicione agentes à caixa de entrada.

Viva!! A configuração da caixa de entrada está concluída.

Atualizado