API

Uma caixa de entrada API permite que o Atendchat se conecte a outros sistemas e plataformas, permitindo que eles criem e gerenciem conversas que serão então centralizadas no Atendchat.

Ao configurar uma caixa de entrada API, você pode integrar o Atendchat com outros sistemas, permitindo que eles criem e gerenciem conversas que serão, então, centralizadas na Plataforma Atendchat.

A principal vantagem de usar uma caixa de entrada API é que ela permite que você centralize todas as interações de suporte ao cliente em um único lugar.

A configuração de um canal de API consiste nas etapas a seguir.

  1. Criar caixa de entrada do canal de API

  2. Envie mensagens usando as APIs do AtendChat

  3. Receba webhooks em novas mensagens do AtendChat

Este documento permite criar e configurar uma caixa de entrada do canal API nas instalações do AtendChat.

Etapa 1

Vá para ConfiguraçõesCaixas de entradaAdicionar caixa de entrada.

Etapa 2

Selecione API na lista de canais.

Etapa 3

Forneça um nome para o canal e uma URL de retorno de chamada (os eventos e a carga útil correspondente são definidos nos artigos subsequentes)

Etapa 4

Adicione agentes à caixa de entrada.

Viva!! A configuração da caixa de entrada está concluída.

Atualizado