Adicione Marcadores
Os Marcadores ajudam você a categorizar conversas e priorizá-las. Você pode atribuir um rótulo a uma conversa no painel lateral do chat.
Atualizado
Os Marcadores ajudam você a categorizar conversas e priorizá-las. Você pode atribuir um rótulo a uma conversa no painel lateral do chat.
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Os Marcadores estão vinculados à conta e podem ser usados para criar fluxos de trabalho personalizados em sua organização. Você pode atribuir cores personalizadas a um marcador, o que facilita a sua identificação. Você poderá exibir o marcador na barra lateral para filtrar as conversas rapidamente.
Para adicionar marcadores, clique em Configurações na tela inicial do AtendChat. Vá para o botão Marcadores → Adicionar marcador.
Após clicar em Adicionar marcador, você verá a tela (como mostrado abaixo) onde você pode criar sua própria forma de identificação.
Ao adicionar mais marcadores, tente dar a eles nomes significativos, bem como cores diferentes para manter a distinção e a clareza.
Nome do Marcador: Atribua um nome para o marcador/rótulo para identificar a categoria. Somente letras, números, hífen e sublinhado (underline) são permitidos.
Descrição: Dê uma breve descrição do que o rótulo representa. Ex.: Este problema do cliente deve ser resolvido em prioridade.
Cor: Selecione uma cor para o marcador para facilitar a identificação. Após a seleção, clique no pequeno quadrado novamente.
Exibir marcador na barra lateral: Selecione esta opção se desejar que o rótulo seja exibido na barra lateral. Isso ajudará na identificação fácil das conversas.
Clique em Criar. Uma mensagem de confirmação será exibida e pronto.
Você pode criar quantos marcadores precisar. Os marcadores podem ser usados entre as equipes. Você também pode editá-los ou excluí-los conforme sua necessidade. Veja o exemplo: