Configure os detalhes gerais da sua conta
Você pode atualizar as informações da sua organização nesta tela. Você pode atualizar o nome ou o idioma usado na conta alterando as configurações conforme mostrado abaixo.
Atualizado
Você pode atualizar as informações da sua organização nesta tela. Você pode atualizar o nome ou o idioma usado na conta alterando as configurações conforme mostrado abaixo.
Atualizado
Para atualizar os detalhes da conta, clique em Configurações, junto ao ícone de engrenagem.
As configurações disponíveis vão aparecer assim:
Nome da conta: Digite o nome da sua conta. Ex.: Hopkins Inc.
Idioma do Site: Selecione o idioma no qual as conversas precisam acontecer. Ex.: Selecione English (en) se quiser que suas conversas sejam em inglês. Ou Português Brasileiro (pt-BR) caso queira que suas conversas sejam no português do Brasil.
Número de dias depois que um ticket deve ser resolvido automaticamente se não houver atividade: Informe o número de dias após o qual o ticket ou conversa será marcada como resolvida. Ex.: 30. Essa funcionalidade é importânte para o caso em que o cliente não tenha mais dúvidas, mas também não tenha dado o fechamento.
Clique no botão Atualizar configurações no canto superior direito da tela. Aguarde a mensagem 'Configurações de conta atualizadas com sucesso'.