Configure os detalhes gerais da sua conta
Você pode atualizar as informações da sua organização nesta tela. Você pode atualizar o nome ou o idioma usado na conta alterando as configurações conforme mostrado abaixo.
Para atualizar os detalhes da conta, clique em Configurações, junto ao ícone de engrenagem.
As configurações disponíveis vão aparecer assim:

Nome da conta: Digite o nome da sua conta. Ex.: Hopkins Inc.
Idioma do Site: Selecione o idioma no qual as conversas precisam acontecer. Ex.: Selecione English (en) se quiser que suas conversas sejam em inglês. Ou Português Brasileiro (pt-BR) caso queira que suas conversas sejam no português do Brasil.
Número de dias depois que um ticket deve ser resolvido automaticamente se não houver atividade: Informe o número de dias após o qual o ticket ou conversa será marcada como resolvida. Ex.: 30. Essa funcionalidade é importânte para o caso em que o cliente não tenha mais dúvidas, mas também não tenha dado o fechamento.
Clique no botão Atualizar configurações no canto superior direito da tela. Aguarde a mensagem 'Configurações de conta atualizadas com sucesso'.
Atualizado