FAQ

Aqui você encontrará as perguntas mais frequentes em relação à plataforma AtendChat.

Como configurar vários números em um único aplicativo do Facebook

O aplicativo do Facebook permite configurar apenas um único ponto de extremidade do Webhook. Portanto, crie caixas de entrada no AtendChat para todos os números conforme necessário. Você precisará configurar a URL do Webhook fornecida para apenas uma dessas caixas de entrada no aplicativo do Facebook para que todas as outras caixas de entrada funcionem.

Configurações adicionais da caixa de entrada

Sua caixa de entrada recém-configurada do WhatsApp agora deve aparecer na sua lista de caixas de entrada. Para ver isso e fazer configurações adicionais em sua caixa de entrada do WhatsApp, vá para ConfiguraçõesCaixas de entrada → clique no ícone de engrenagem na caixa de entrada associada do WhatsApp.

Para mais informações sobre as configurações adicionais da caixa de entrada, leia aqui.

Tipos de mídia suportados

Áudio

  • áudio/aac

  • áudio/mp4

  • áudio/mpeg

  • áudio/amr

  • áudio/ogg

Documento

  • texto/simples

  • aplicativo/pdf

  • application/vnd.ms-powerpoint

  • aplicativo/msword

  • application/vnd.ms-excel

  • application/vnd.openxmlformats-officedocument.wordprocessingml.document

  • application/vnd.openxmlformats-officedocument.presentationml.presentation

  • application/vnd.openxmlformats-officedocument.spreadsheetml.sheet

Imagem

  • imagem/jpeg

  • imagem/png

Vídeo

  • vídeo/mp4

Você oferece suporte a prioridades personalizadas?

O AtendChat não permite prioridades personalizadas ou excessivamente específicas. Nós intencionalmente as projetamos dessa maneira para evitar as armadilhas da complexidade excessiva, o que pode tornar mais desafiador estabelecer prioridades de forma eficaz e, em última análise, levar a um valor menor ou nenhum valor extra em relação ao sistema atual. A melhor solução é usar rótulos ou atributos personalizados.

A prioridade da conversa funciona com regras de automação?

Sim, é possível atribuir uma prioridade por meio de regras de automação, também existe uma condição de alteração de prioridade nas regras de automação.

Posso criar uma macro com prioridade ?

Sim, basta criar uma nova ou editar uma macro existente e adicionar a etapa "Alterar prioridade" e salvá-la.

Quando o bot do Fluxo de Diálogo (ou Dialogflow) está conectado a uma caixa de entrada, as conversas são criadas com status pendente em vez de aberto. Isso permite que a triagem inicial aconteça por meio do bot antes que a conversa seja passada para um agente. Quando isso acontece, o status da conversa é alterado e o bot para de responder a ela.

Às vezes, os agentes gostariam de adiar uma conversa que foi transferida de volta para a fila do bot. Eles podem fazer isso alterando o status da conversa novamente para pendente para que o bot comece a responder a essa conversa novamente.

Integrei o slack corretamente, mas não consigo ver o canal.

Pressione a tecla ⌘+K ou Ctrl+K, procure o canal de conversas com o cliente e verifique se ele foi criado. Suas conversas do AtendChat estarão neste canal.

Estou respondendo a uma mensagem, mas ela não aparece na caixa de entrada do AtendChat.

Ao responder à mensagem, certifique-se de responder no mesmo tópico. Cada tópico representa uma conversa separada, portanto, para mostrar sua resposta à mesma mensagem, você deve responder no tópico. Usamos o ID do tópico para verificar a conversa separada.

O BOT consegue fazer transferência para um Agente Humano?

Quando um bot de agente está conectado a uma caixa de entrada, as conversas são criadas com status pendente em vez de aberto. Isso permite que a triagem inicial aconteça por meio do bot antes que a conversa seja passada para um agente. Quando o bot decide que é melhor que a conversa seja tratada por um agente humano, ele pode chamar a API de atualização da conversa e alternar o status da conversa para aberto.

Às vezes, os agentes gostariam de adiar uma conversa que foi transferida de volta para a fila do bot. Eles podem fazer isso alterando o status da conversa novamente para pendente para que o bot possa começar a responder a essa conversa novamente.

Estou tentando adicionar agentes. Está em estado pendente há muito tempo.

Cada conta de usuário tem um status confirmado e um status pendente. Para chegar ao status confirmado, cada agente convidado deve verificar sua conta clicando no e-mail de convite que recebeu em seus e-mails.

Como administrador, quero adicionar apelidos aos agentes.

Como administrador, você não pode adicionar um apelido. No entanto, depois que os agentes confirmam a conta, eles podem definir seu nome de exibição nas configurações do perfil.

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