AgentBot
O AgentBot é um serviço da web conectado a uma caixa de entrada do AtendChat e pode atuar como um bot que lida com as consultas dos clientes.
Atualizado
O AgentBot é um serviço da web conectado a uma caixa de entrada do AtendChat e pode atuar como um bot que lida com as consultas dos clientes.
Atualizado
O AtendChat permite que você conecte facilmente sua lógica de bot personalizada ao tratamento de conversas por meio de APIs do AgentBot.
Depois de conectar o bot do agente a uma caixa de entrada, todas as novas conversas criadas na sua caixa de entrada receberão inicialmente o status de 'bot'. O Chatwoot enviará cada evento de conversa para o URL do seu bot como eventos de webhook. Ao qual seu AgentBot pode reagir por meio das APIs do chatwoot.
O bot do agente conectado recebe eventos como widget acionado, mensagem criada, update de mensagem, etc, com base na ação do cliente.
O bot do agente pode processar as informações recebidas e apresentar uma resposta.
O bot do agente também pode contar com APIs do sistema externo para buscar informações adicionais do usuário, como status do pedido, gatilho de reserva, etc.
O bot do agente também pode contar com serviços como rasa, dialogflow, lex etc.
O bot do agente pode postar a resposta gerada de volta no widget chamando APIs chatwoot como message_create
O bot do agente pode alternar um status de conversa para abrir para transferir a conversa para um agente humano
O bot do agente pode continuar a ouvir conversas abertas e ver se pode fornecer informações contextuais ao agente de suporte.
As empresas com consultas de suporte ao cliente de alto volume podem usar um bot para autenticar e filtrar ainda mais as consultas antes de passar para os agentes
Os sites da Ecom podem conectar o bot ao banco de dados existente e fornecer o status do pedido/envio
Sites de notícias/conteúdo podem aproveitar mensagens de cartão para enviar recomendações via bot
Os sites de reservas de hotéis/filmes podem lidar com a reserva via bot
https://github.com/chatroot/dialogflow-agent-bot-demo : exemplo de implementação de reserva de hotel usando dialogflow
https://github.com/chatwoot/rasa-agent-bot-demo : exemplo de implementação usando rasa.
https://github.com/douglara/chatwoot-botpress-bridge : exemplo de implementação usando botpress.
Procure maneiras interessantes de aproveitar os tipos de mensagens de bot no AtendChat.
Existem dois tipos de bots de agente no AtendChat.
Bots globais : Bots globais têm um escopo de permissão para todas as contas em uma instalação de AtendChat. Eles podem interagir com endpoints acessíveis por bot em relação a qualquer conta nessa instalação.
Bots de conta : Bots de conta têm um escopo de permissão limitado à conta para a qual o bot foi criado.
Você pode provisionar AgentBot no AtendChat por meio de nossa API ou usando o Rails Console.
Bots globais podem ser criados interagindo com as APIs do bot do agente .
Bots de conta podem ser criados interagindo com as APIs de bot de conta .