CRM
O Atendchat é integrado com uma ferramenta básica de CRM que te permite guardar informações importantes obtidas durante o atendimento e assim fazer o acompanhamento das fases do ciclo de vida do lead.
Atualizado
O Atendchat é integrado com uma ferramenta básica de CRM que te permite guardar informações importantes obtidas durante o atendimento e assim fazer o acompanhamento das fases do ciclo de vida do lead.
Atualizado
Veja como encontrar esse espaço no seu Atendchat: 1 - Vá até a conversa do lead que deseja acompanhar e clique na aba WoofedCRM.
2 - Em seguida, vai aparecer essa página que mostra a etapa em que o lead se encontra, neste exemplo, ele está na última etapa (desistentes). Clique na setinha diagonal para abrir a página com todas as informações.
3 - Em seguida, vai aparecer a página com informações mais detalhadas do negócio criado.
Neste espaço, você pode por exemplo mudar o status do lead para Perdido ou Ganho, preencher dados de atividade, notas ou deixar salva uma mensagem de WhatsApp.
Salientamos que o CRM não realiza notificações, ou seja, as informações acrescentadas nesses espaços, como o de WhatsApp, apenas serão registradas e não enviadas. Lembre-se: a Atendchat é uma ferramenta de atendimento receptiva e não ativa.