Dyte
Aqui, vamos te explicar um pouco mais sobre como instalar o Dyte.
Atualizado
Aqui, vamos te explicar um pouco mais sobre como instalar o Dyte.
Atualizado
Chamar com vídeo para seus clientes é uma ótima maneira de se conectar com eles rapidamente, entender seus problemas de maneira eficaz, fornecer resoluções mais rápidas e obter insights valiosos de negócios. Você pode fazer chamadas de vídeo para seus clientes por meio do bate-papo ao vivo do site no AtendChat. Para utilizar este recurso, você precisará habilitar a integração Dyte. Este guia explica como.
Observação: Se você não tiver uma conta Dyte, precisará criar uma primeiro.
Vá para Configurações → Aplicações → Dyte. Clique no botão "Configurar" correspondente.
Você verá a página do aplicativo Dyte. Clique no botão "Conectar".
Insira o ID da organização e a chave API da Dyte.
Para encontrar esses valores, visite a seção "Chaves de API" no portal do desenvolvedor Dyte.
No AtendChat, depois de inserir os valores, clique no botão "Criar". Agora, sua integração Dyte está completa.
Depois que a integração do Dyte estiver ativada, você poderá ver a opção de chamada de vídeo na janela de bate-papo da caixa de entrada do site. Para convidar seu cliente para uma videochamada, siga os passos descritos abaixo.
Clique no ícone da câmera de vídeo abaixo do editor de texto.
O AtendChat enviará uma mensagem convidando seu cliente para participar da videochamada. Clique no botão "Clique aqui para entrar" para entrar na sala.
Agora você estará conectado ao seu cliente.
A interface de vídeo chamada oferece diversas opções para tornar a sua experiência e a do cliente mais enriquecedora. Algumas dessas opções são mostradas na captura de tela abaixo: