Adicione Caixas de Entrada
Uma caixa de entrada conecta seu site ou contas de mídia social como Facebook, Twitter ou plataformas de bate-papo como WhatsApp, Line e muito mais com o AtendChat.
Atualizado
Uma caixa de entrada conecta seu site ou contas de mídia social como Facebook, Twitter ou plataformas de bate-papo como WhatsApp, Line e muito mais com o AtendChat.
Atualizado
Você pode ter caixas de entrada ilimitadas em sua conta AtendChat.
Você pode adicionar uma caixa de entrada à sua conta de qualquer uma das 3 maneiras descritas abaixo:
Você verá a opção de conectar suas caixas de entrada na tela de integração.
Clique em 'Clique aqui para criar sua caixa de entrada', conforme mostrado no exemplo abaixo.
Você pode encontrar o botão + Nova Caixa de Entrada em sua tela inicial, abaixo da lista de suas caixas de entrada.
No painel do AtendChat, clique em Configurações → Caixas de entrada.
Quando chegar à tela da caixa de entrada, clique no botão: “Adicionar caixa de entrada” que você encontrará no canto superior direito da página.
Selecione os canais por onde você irá atender. Você pode ver a lista de canais suportados nesta tela. Ex.: Site, Facebook, WhatsApp, SMS, Email, API, Telegram, Line, etc.
As caixas de entrada serão conectadas aos widgets (ícones) colocados no site ou em outros canais de atendimento. Veja mais em: Configurando Widget
Encontre o passo-a-passo detalhado para configurar cada canal no menu esquerdo desta central de ajuda.
Ainda na tela Configurações > Caixas de entrada, clique no ícone de engrenagem para acessar a página Configurações da caixa específica. Exemplo:
Essa é a primeira visão quando abre a nova tela. Você já está na aba de Configurações.
Nesta etapa, você poderá modificar o Nome, Imagem do canal, copiar a URL de Webhook e Ativar a Saudação do Canal.
Habilitar CSAT . Depois de habilitar isso, sua pesquisa de satisfação do cliente será lançada sempre que um ticket for resolvido. Os resultados do CSAT podem ser visualizados posteriormente na seção Relatórios.
Centro de Ajuda. Quando você tiver uma Central de ajuda, você poderá selecionar a central que deseja ativar na Caixa de Entrada em questão.
Clique no botão Atualizar para salvar as alterações feitas.
Clique na Aba Colaboradores, como no exemplo abaixo.
Aqui, você pode adicionar agentes à caixa de entrada ou excluir agentes que já foram adicionados à caixa de entrada. Você também pode ativar ou desativar a atribuição automática de novas conversas aos agentes adicionados a esta caixa de entrada. Bem como, pode determinar se irá permitir que os agentes excluam uma mensagem de uma conversa.
Clique no botão Atualizar para salvar as alterações feitas.
Clique na aba Horário de Funcionamento. Nesta seção, você pode definir o horário de trabalho de sua equipe.
Selecione a caixa de seleção Permitir a disponibilidade de negócios para essa caixa de entrada se você tiver um horário comercial pré-definido.
Depois que a caixa de seleção estiver marcada, a seção seguinte será aberta. Você pode escrever sua mensagem para ser exibida ao cliente fora do horário comercial. Veja um exemplo:
Você também pode selecionar o horário comercial disponível para cada dia da semana, juntamente com o fuso horário adequado.
Clique no botão Atualizar configurações do horário comercial para salvar as alterações feitas.
Clique na guia Configuração. Você pode encontrar o trecho de código a ser copiado para o site aqui.
Você pode clicar no botão Copiar para copiar o código e colá-lo no arquivo raiz do seu site.