Segmentos
O AtendChat permite que os usuários classifiquem e filtrem contatos com base em diferentes categorias usando filtros avançados.
Atualizado
O AtendChat permite que os usuários classifiquem e filtrem contatos com base em diferentes categorias usando filtros avançados.
Atualizado
E agora podemos salvá-los como segmentos e serão exibidos na barra lateral secundária na seção de segmentos. Esse recurso ajudará os usuários a salvar contatos diferentes de maneira personalizada nas visualizações dos usuários.
Você pode simplesmente clicar no botão de filtro no cabeçalho da página de contato.
Agora você pode ver o popup que permite selecionar: o tipo de filtro, o operador (igual a, diferente de, contém, não contém) e o valor.
Depois de aplicar o filtro, ele buscará todos os contatos com base nos valores fornecidos. E agora você pode ver o botão salvar filtro no cabeçalho da página de contato e clicar no botão salvar filtro, como na imagem anexada abaixo.
Agora você pode ver um pop-up modal, pergunte Deseja salvar este filtro? . Dê um nome para o filtro e clique no botão salvar filtro , ele salvará o filtro e abrirá o segmento que você salvou por último.
E agora o nome do segmento que você deu acima será exibido na barra lateral secundária como na imagem abaixo, clicando no segmento ele buscará todos os contatos que você salvou acima.
Se você deseja excluir o segmento salvo, pode excluí-lo, clicando no botão excluir filtro no cabeçalho da página de contato abrirá um modal.
Agora você vê um modal que mostra Confirmar exclusão se você clicar em Não, Manter , fechará o modal e voltará para a visualização do segmento ou se clicar em Sim, Excluir , excluirá o segmento. Após a exclusão, se a pasta estiver vazia, ela retornará a todos os contatos ou visualizações filtradas ou, se o segmento tiver comprimento, abrirá o próximo segmento próximo ao excluído.