Adicione Equipes / Times
As equipes permitem que você organize seus agentes em grupos com base em suas responsabilidades. Um usuário pode fazer parte de várias equipes. Você pode atribuir conversas a uma equipe quando estiver
Atualizado
As equipes permitem que você organize seus agentes em grupos com base em suas responsabilidades. Um usuário pode fazer parte de várias equipes. Você pode atribuir conversas a uma equipe quando estiver
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Para começar a adicionar equipes, vá para Configurações → Times → Criar nova equipe.
Ao clicar em Criar nova equipe, você verá a tela mostrada abaixo. Adicione equipes conforme sua necessidade. Crie equipes e agrupe os problemas/tickets em vários grupos, de forma que os agentes atribuídos precisem trabalhar apenas em equipes relevantes.
Nome do Departamento: Atribuir um nome para a equipe. Ex.: Vendas, Suporte.
Descrição do Departamento: Faça uma breve descrição sobre a equipe. Ex.: Equipe para resolver dúvidas relacionadas a vendas de produtos.
Caixa de seleção: Marque esta caixa se desejar atribuir automaticamente as conversas nesta equipe. Se esta opção não estiver marcada, a conversa permanecerá como não atribuída.
Clique em 'Criar novo departamento'.
A próxima etapa é adicionar agentes a uma equipe. Sempre que uma conversa for atribuída a esta equipe, todos os agentes adicionados serão notificados.
Marque as caixas de seleção dos agentes necessários para esta equipe.
Clique em 'Adicionar Agentes no Time'. Somente esses agentes poderão ver essas equipes em suas telas.
Clique em 'Concluir' na próxima tela.
Você poderá ver todas as equipes adicionadas à sua lista de Times e poderá editar ou excluir a equipe sempre que desejar.