WordPress
Se você estiver hospedando seu site no WordPress, poderá adicionar um widget de bate-papo ao vivo AtendChat a ele e conversar com seus visitantes em tempo real.
Atualizado
Se você estiver hospedando seu site no WordPress, poderá adicionar um widget de bate-papo ao vivo AtendChat a ele e conversar com seus visitantes em tempo real.
Atualizado
Para usar o bate-papo ao vivo do AtendChat no site WordPress, siga as etapas explicadas abaixo.
Baixe o arquivo Zip do plugin AtendChat WordPress mais recente do GitHub, conforme mostrado abaixo.
Faça login na sua conta do WordPress. Navegue até o painel Admin e clique em “Plugins” na barra lateral. Você poderá ver o botão "Adicionar novo".
Você verá uma opção para carregar o plug-in, conforme mostrado na captura de tela abaixo. Clique em “Upload” e selecione o arquivo Zip baixado na etapa 1.
Após o upload do plug-in, você verá uma tela de sucesso com a opção "Ativar plug-in", conforme mostrado abaixo. Clique em "Ativar Plug-in".
Parabéns! O plug-in agora está instalado. Para concluir a configuração, você precisa compartilhar as credenciais do aplicativo AtendChat, conforme mostrado nas etapas abaixo.
Agora, você poderá ver “Configurações do AtendChat” no menu "Configurações". Clique nele para atualizar a configuração do chat ao vivo.
Você será presenteado com a tela de configurações conforme mostrado abaixo. Configure seu plug-in AtendChat aqui para fazê-lo funcionar.
Você precisa criar uma caixa de entrada do site na instalação do AtendChat. Consulte este guia para criar uma caixa de entrada do canal do site.
As configurações de site disponíveis são as seguintes:
Token do site Chatwoot / URL de instalação: Depois de criar uma caixa de entrada do canal do site na instalação do AtendChat, você receberá um script. O token e o URL podem ser copiados conforme mostrado abaixo.
Design de widget: O AtendChat oferece suporte a dois designs para o widget de chat ao vivo, Design padrão e design de bolha expandida. Você pode ver os detalhes sobre isso aqui.
Posição do widget: Com base em sua preferência, você pode selecionar onde colocar o widget de chat ao vivo no site. As opções disponíveis são Esquerda e Direita.
Linguagem: AtendChat suporta mais de 30 idiomas. O idioma padrão é o inglês.
Texto do iniciador: Este é um campo opcional. Se você usar o design de bolha expandida, poderá usar o texto do iniciador para personalizar o texto exibido na bolha.
Depois de fornecer os valores corretos, clique em "Salvar alterações". Em seguida, visite seu site e veja se o widget aparece no site.