Adicione Agentes
Um Agente é um membro de sua equipe de Suporte ao Cliente. Os agentes poderão visualizar e responder às mensagens de seus usuários.
Atualizado
Um Agente é um membro de sua equipe de Suporte ao Cliente. Os agentes poderão visualizar e responder às mensagens de seus usuários.
Atualizado
Para adicionar agentes à sua conta do AtendChat, clique em Configurações → Agentes. Você será redirecionado para a página de gerenciamento de agentes, conforme mostrado abaixo.
Seu nome será listado por padrão como Administrador. Os administradores têm acesso a todos os recursos do AtendChat habilitados para sua conta, incluindo Configurações.
Clique em Adicionar Agente, botão verde no canto superior direito:
Uma janela pop-up será aberta na qual você poderá inserir os detalhes do agente, como nome, função e endereço de e-mail.
Nome do agente: Digite o nome do agente.
Tipo de Agente: Insira a função Agente ou Administrador. Os agentes só podem acessar a caixa de entrada, relatórios e conversas. Os administradores têm todos os privilégios dos agentes e têm acesso a todos os recursos do AtendChat.
Seu endereço de e-mail: Digite o id de e-mail que você deseja cadastrar. Esse será o e-mail em que o agente irá receber o link de validação da conta e o acesso ao Atendchat.
Clique no botão Adicionar Agente para confirmar. Você verá uma mensagem 'Agente adicionado com sucesso'. Este agente será inscrito em sua página de gerenciamento de agentes agora.
Caso o agente específico não funcione mais com você, você pode usar o botão Excluir para excluir o agente do painel.
Você também pode usar a opção de edição fornecida junto com o nome do agente para alterar os detalhes.