Contatos
A seção de contatos no AtendChat contém os detalhes dos usuários e clientes finais com os quais você interagiu usando o AtendChat Widget
Atualizado
A seção de contatos no AtendChat contém os detalhes dos usuários e clientes finais com os quais você interagiu usando o AtendChat Widget
Atualizado
Você pode considerá-lo como Base de dados do cliente.
Clique em Contatos na tela inicial. Uma tela será aberta com os contatos (se já adicionados). Ou então uma tela em branco onde os contatos podem ser adicionados.
Os contatos podem ser adicionados à lista de 2 maneiras. Uma delas é adicionar o contato você mesmo clicando no botão Novo contato no lado direito.
A segunda maneira é quando o cliente insere o ID do e-mail na mensagem de saudação do canal.
O Atendchat tem uma página dedicada para adicionar notas a cada contato em seu diretório. Isso permite que você adicione informações importantes a um contato específico. Você pode usar isso para registrar manualmente uma chamada, e-mail ou reunião que teve com o cliente.
Clique no item de menu Contatos no Painel do Chatwoot.
Selecione um contato na lista. (Clique no nome do contato)
Escreva sua nota.
Clique no botão "Adicionar" .
O AtendChat permite formatar e destacar suas notas com negrito, itálico e todas as outras opções básicas de formatação. Você pode até adicionar listas numeradas ou não ordenadas.
Basta clicar no ícone de exclusão no lado direito da nota.
O AtendChat permite importar contatos em massa de um arquivo CSV. Para importar contatos
Navegue até a página de Contatos na barra lateral.
Clique no botão Importar no canto superior direito.
Selecione o arquivo CSV que você gostaria de importar para o chatwoot, aqui está um exemplo de arquivo CSV para referência.
Clique no botão Importar para carregar o arquivo csv para concluir o processo.
Aqui está uma rápida demonstração de como a importação funciona.
Você pode pesquisar todos os contatos inserindo o nome, ID de e-mail ou número de telefone na pesquisa na parte superior da tela de contatos do AtendChat .
A pesquisa atualmente filtra os contatos com base no nome, id de e-mail ou número de telefone.
O AtendChat permite que você aplique filtros avançados para seus contatos. Você poderá filtrar contatos com vários atributos de uma só vez e até mesmo consultá-los com os operadores AND e OR.
Chatwoot oferece filtragem de contatos pelos atributos abaixo:
Nome de contato
Email de contato
Número de telefone
Identificador de contato
País
Cidade
Para filtrar contatos, clique no botão Filtro no canto superior direito da tela de contatos do AtendChat .
Exemplo:
Para obter todos os contatos que não são dos "EUA" e cujo nome contém "John"
Defina o 1º tipo de filtro como "Nome", o operador como "Contém" e o valor como "João"
Clique no botão "Adicionar filtro"
Defina o segundo tipo de filtro como "País" como o tipo de filtro, "Não igual a" como o operador e "Estados Unidos da América" como o valor.
Clique em Enviar e a lista de contatos agora será filtrada pelos critérios acima.
Você pode aplicar quantos filtros quiser, combinando-os com os operadores AND e OR para criar consultas complexas e funil que você lista para necessidades específicas.
Para limpar os filtros e voltar à lista original, basta clicar no botão "Limpar filtros" no pop-up de filtros.