Pesquisa de Satisfação
O CSAT (pontuação de satisfação do cliente) geralmente representa a satisfação dos clientes com seu produto, serviço ou experiência específica.
Atualizado
O CSAT (pontuação de satisfação do cliente) geralmente representa a satisfação dos clientes com seu produto, serviço ou experiência específica.
Atualizado
O CSAT é uma das métricas críticas de satisfação do cliente no AtendChat que qualquer empresa voltada para o cliente deve monitorar. Quando um agente resolve a conversa, o AtendChat envia uma pesquisa para seus clientes para avaliação e feedback.
É calculado a partir das respostas dos clientes à pesquisa de satisfação, como "Avalie sua conversa" por exemplo. Há uma escala de emoji para a pesquisa de satisfação. Depois de enviar a avaliação, o cliente pode dar mais um feedback, o que é opcional.
Para ativar ou desativar o CSAT navegue até configurações → caixa de entrada (CSAT vem desativado por padrão).
Você pode visualizar um relatório de suas avaliações de conversa para monitorar o desempenho de sua equipe de suporte.