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Você pode configurar seu AtendChat como um chat no seu Website e atender seus leads de forma mais rápida.
Atualizado
Você pode configurar seu AtendChat como um chat no seu Website e atender seus leads de forma mais rápida.
Atualizado
Acesse a página Caixas de entrada. Vá para Configurações → Caixas de entrada → Adicionar caixa de entrada.
Clique no ícone Website.
Digite o nome do seu site, URL e outros detalhes conforme descrito abaixo.
Nome do site: Digite o nome do seu site. Ex.: Empresa Inc.
Domínio do website: Insira o link para o seu site. Ex.: www.empresa.com
Cor do widget: Selecione a cor que deseja.
Seja bem-vindo: Digite uma saudação com a qual você gostaria de se dirigir ao cliente. Ex.: Olá.
Bem-vindo, saudação: Dê um slogan representando sua empresa. Ex.: Nós tornamos simples a conexão conosco. Pergunte qualquer assunto ou compartilhe seus comentários.
Ativar saudação do canal: Selecione Ativado ou Desativado. Quando ativado, envia mensagem de saudação quando o cliente iniciar a conversa.
Mensagem de Saudação do Canal: A caixa para digitar a mensagem de saudação aparecerá apenas quando o item anterior estiver Ativado. Aqui você deverá escrever a saudação com a qual você gostaria de iniciar a conversa. Ex.: Oi. Como podemos te ajudar?
Depois de inserir todos os detalhes, clique no botão "Criar caixa de entrada".
"Adicione agentes" à caixa de entrada do seu site.
As conversas serão compartilhadas com os agentes somente se estiverem associadas à caixa de entrada. Mesmo que você seja um Administrador, você precisa se adicionar como um agente à Caixa de entrada para vê-la em sua tela.
Selecione os agentes no menu suspenso e clique em Adicionar agentes. Se os agentes não tiverem sido adicionados, siga as etapas para Adicionar Agentes.
Viva! Você criou com sucesso uma caixa de entrada do site. Agora, adicione o widget ao seu site. Copie e cole o código mostrado na página em seu site e comece a atender seus clientes. Você pode clicar no botão Copiar para copiar e colar o código em seu site.
Se você clicar no botão More settings, será direcionado para as configurações adicionais da caixa de entrada. Se você clicar no botão Take me there, será direcionado diretamente para a caixa de entrada recém-criada.
Se você deseja atualizar os agentes que têm acesso à caixa de entrada, vá para Configurações → Caixas de entrada. Você poderá ver a caixa de entrada do seu site listada lá. Clique em Configurações. Você poderá ver o código, bem como a lista de agentes que têm acesso à caixa de entrada.
Essa é a primeira visão de quando abre a nova tela. Você já está na guia de Configurações.
Role para baixo para ver mais configurações, onde você pode configurar as várias notificações que gostaria de receber quando a caixa de entrada do seu site começar a funcionar.
Aqui estão alguns exemplos para sua compreensão:
Ativar caixa de coleta de e-mail é ativado por padrão. Isso significa que uma mensagem automática para coletar o ID do e-mail será exibida assim que o cliente iniciar uma conversa. O cliente/usuário final receberá uma solicitação para inserir um ID de e-mail.
Habilitar CSAT . Depois de habilitar isso, sua pesquisa de satisfação do cliente será lançada sempre que um ticket for resolvido. Os resultados do CSAT podem ser visualizados posteriormente na seção Relatórios.
Clique no botão Atualizar para salvar as alterações feitas.
Clique na guia Colaboradores
Aqui, você pode adicionar agentes à caixa de entrada ou excluir agentes que já foram adicionados à caixa de entrada. Você também pode ativar ou desativar a atribuição automática de novas conversas aos agentes adicionados a esta caixa de entrada.
Clique no botão Atualizar para salvar as alterações feitas.
Clique na guia Horário de Funcionamento. Nesta seção, você pode definir o horário de trabalho de sua equipe.
Clique na caixa de seleção Permitir a disponibilidade de negócios para essa caixa de entrada se você tiver um horário comercial pré definido.
Depois que a caixa de seleção estiver marcada, a seção abaixo será aberta. Você pode escrever sua mensagem para ser exibida ao cliente fora do horário comercial.
Você também pode selecionar o horário comercial disponível para cada dia da semana, juntamente com o fuso horário adequado.
Clique no botão Atualizar configurações do horário comercial para salvar as alterações feitas.
Clique na guia Formulário Pré-Chat.
Com isso, você pode coletar informações sobre seus clientes assim que eles entrarem na janela de bate-papo ao vivo/widget do site. Você pode usar isso para coletar informações do cliente, como nome e endereço de e-mail, antes de iniciar o chat.
Ativar formulário pré-chat: Selecione Sim ou Não. Sim, se você quiser usar o formulário pré-chat. Não, se você não quiser.
Mensagem pré-chat: Dê uma mensagem para iniciar uma conversa com o cliente. Ex.: Olá, precisamos de algumas informações para melhor atendê-lo.
Os visitantes devem fornecer seu nome e endereço de e-mail antes de iniciar o bate-papo: Marque a caixa de seleção se precisar do nome e endereço de e-mail obrigatoriamente. Isso nos ajudará a manter melhor nossa lista de contatos.
Clique no botão Atualizar para salvar as alterações feitas. O formulário pré-chat está ativado agora.
Clique na guia Configuração. Você pode encontrar o trecho de código a ser copiado para o site aqui.
Você pode clicar no botão Copy para copiar o código e colá-lo no arquivo raiz do seu site.
Você pode personalizar seu widget da web com configurações simples fornecidas nesta página. Você poderá ver suas alterações ao vivo.
Na tela Configurações > Caixas de entrada, clique no ícone de engrenagem o lado da Caixa de entrada que você acabou de criar.